Preço do novo Honda Civic Si vaza na internet

honda_civic_si_coupe_69.jpegA nova geração do Honda Civic Si teve seu preço revelado. O esportivo custará R$ 159.900, de acordo com um comunicado vazado nas redes sociais e que deveria ser exclusivo dos concessionários da marca.

A versão mais esportiva do Civic usa o mesmo motor 1.5 turbo da versão Touring, mas recalibrado para render 208 cv e 26,5 kgfm de torque, sempre com câmbio manual de seis marchas, como manda a cartilha de esportivos.

Além do motor mais potente, a versão cupê tem como destaques o botão Sport, que muda o comportamento do motor, direção e suspensão, faróis full-LED, assistente de faixa, rodas de 18″, bancos esportivos, partida por botão e escapamento central.

comunicado civic.jpgAinda segundo o comunicado, o novo Civic Si estará disponível nas cores branco perolizado, azul metálico, vermelho e preto perolizado, sempre com interior preto. O modelo não terá nenhum opcional e será vendido em pacote único.

Procurada sobre o vazamento do comunicado, a Honda optou por não comentar sobre o assunto. A marca já havia confirmado, em 2017, que o Civic Si chegaria por aqui neste ano.

O preço é salgado, principalmente quando se comparado com o VW Golf GTI, seu principal concorrente. O alemão custa a partir de R$ 134.870 e tem motor 2.0 TSI com 220 cv e 35,7 kgfm, mas o câmbio é automático e não oferece ajustes na suspensão para melhorar o desempenho nas curvas.


Leia a notícia completa em O Globo Preço do novo Honda Civic Si vaza na internet

O que você pensa sobre isso?