Portal dos Procurados divulga cartaz pedindo ajuda para esclarecer morte de avó e netas na Cidade de Deus

Crime ocorreu no sábado (15) na casa onde a idosa e as crianças moravam. Elas foram mortas a facadas, na sala do imóvelç. Portal dos Procurados pede informações que ajudem a esclarecer assassinato de avó e netas na Cidade de Deus
Divulgação/Portal dos Procurados
“Quem matou?”. A pergunta acompanha as fotos de Maria Luíza e as netas Ana Clara e Ana Carolina, assassinadas a facadas dentro de casa na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. O cartaz, lançado pelo Portal dos Procurados, pede ajuda da população para ajudar a desvendar o crime. É garantido o anonimato do denunciante.
Maria Luzia da Silva, de 69 anos, e das netas Ana Clara da Silva Castro, de 7 anos, e Ana Carolina da Silva Castro, de 6 anos, foram encontradas mortas na tarde deste sábado (15) na casa onde viviam na localidade conhecida como Karatê. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na madrugada.
Segundo o Portal dos Procurados, as primeiras informações levantadas pela polícia indicam que as crianças estavam morando com a avó desde que a mãe se mudou para morar com o novo marido.
Para fazer a perícia no local do crime, a Delegacia de Homicídios precisou contar com o auxílio de um blindado da PM e apoio de cerca de 20 policiais do 18º BPM (Jacarepaguá). Isso porque o local onde fica a casa das vítimas é o considerado um dos mais perigosos da Cidade de Deus e apontado como o “quartel general” do tráfico de drogas da favela.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos no crime pode enviar denúncia pelos canais do Portal dos Procurados: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
O Portal dos Procurados garante sigilo dos denunciantes.
Leia a notícia completa em G1 Portal dos Procurados divulga cartaz pedindo ajuda para esclarecer morte de avó e netas na Cidade de Deus

O que você pensa sobre isso?