Polícia Civil recupera roupas de grife furtadas de loja e prende suspeito do crime

Comércio no Jardim Paulistano, em Sorocaba (SP), foi invadido na madrugada do dia 6 de junho. Peças foram encontradas em três imóveis; comparsa continua sendo procurado. Polícia localiza parte da mercadoria furtada de loja de grife e prende um suspeito do crime
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil localizou nesta quinta-feira (14) parte da mercadoria furtada em uma loja de roupas de grife no Jardim Paulistano, em Sorocaba (SP), no dia 6 deste mês. Um homem suspeito de participar da ação, gravada por câmeras de segurança, foi preso.
Os produtos foram encontrados em um apartamento na Rua Pedro Pereira, na Vila Santa Clara, e em casas nos bairros Vila Helena e Santa Esmeralda.
Ainda conforme a Polícia Civil, a investigação chegou aos locais após denúncias anônimas.
Produtos foram localizados após denúncia anônima
Polícia Civil/Divulgação
As imagens do circuito de segurança mostram pelo menos duas pessoas usando uma chave de fenda para arrombar a porta da loja.
Os suspeitos param um carro em frente a loja para fugir com a mercadoria. (Assista ao vídeo abaixo)
Ladrões furtam loja de roupas de grife durante a madrugada em Sorocaba
Pelo horário das imagens, toda a ação dos bandidos durou menos de 10 minutos. Segundo o proprietário da loja, os criminosos levaram roupas, sapatos e relógios importados, inclusive todo o estoque que havia sido comprado para o Dia dos Namorados.
Em poucos minutos, os dois saem carregando metade da mercadoria. Depois, eles retornam para buscar mais produtos. Quando o comerciante chegou para trabalhar, encontrou as gavetas reviradas, o caixa e também os cabides vazios.
O caso continua sendo investigaado pelos policiais no 4° DP de Sorocaba.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Leia a notícia completa em G1 Polícia Civil recupera roupas de grife furtadas de loja e prende suspeito do crime

O que você pensa sobre isso?