'Para a democracia só há um norte, o da Constituição', diz Bolsonaro em discurso no Congresso


RIO – Em um discurso de aproximadamente três minutos, o presidente eleito Jair Bolsonaro exaltou a Constituição Federal na manhã desta terça-feira, durante o primeiro ato do qual participou em Brasília, onde chegou por volta das 9h. Convidado a falar pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, Bolsonaro reafirmou o compromisso que já havia afirmado com a carta magna do país e disse que ela deve ser o “norte” para o seu governo.

– Estou muito feliz em retornar a esta casa, rever velhos amigos e fazer novas amizades. Peço a Deus que nos ilumine, e quero agradecer a ele por ter me salvado. Na topografia há três direções, mas para nós só tem o norte, o da nossa Constituição. Juntos, vamos continuar construindo o Brasil que o nosso povo merece. E a união de nós, que no momento estamos ocupando cargos nessa República, podemos sim mudar o nosso país. Felicidade e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos – afirmou Bolsonaro.


Leia a notícia completa em O Globo ‘Para a democracia só há um norte, o da Constituição’, diz Bolsonaro em discurso no Congresso

O que você pensa sobre isso?