Palco Giratório apresenta espetáculos circenses em Porto Velho


A capital recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório, de 9 a 30 de setembro. Confira a programação da segunda semana de espetáculos. Espetáculo ‘Mulheres de Aluá’ será apresentado na sexta-feira (14) no Teatro 1 do Sesc
Sesc/Divulgação
O Palco Giratório continua em Porto Velho até o dia 30 de setembro. A 11ª edição do festival acontece em uma tenda montada no Parque da Cidade, localizado na rua Adaildo Feitosa e nas instalações do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Este ano, o Palco Giratório comemora os 60 anos de carreira do Palhaço Biribinha, por isso a organização preparou uma viagem pela arte circense.
Nesta sexta-feira (14), o “Concerto em Ri Maior” é a atração principal. Segundo a organização do evento, essa comédia musical, surgiu em 2005, nela o público será envolvido pelos sons de piano, acordeon, violão, castanholas, gaitas e um coral. No espetáculo o maestro e palhaço Wilson Chevchenco, de origem russa, apresenta um concerto e, já que não fala português conta com a ajuda de seu amigo Sarrafo para ser compreendido pela platéia.
Espetáculo Plugue um desvio imaginativo será apresentado no sábado (15)
Palco Giratório/ Divulgação
Já no sábado (15), “Plugue: um desvio imaginativo”, entra em cena. O roteiro conta a história de um esquisito fio azul que se espalha pela cidade, ligando tudo e todos. Deixando os habitantes do local envolvidos com o mistério.
Confira a programação da segunda semana de espetáculos:
Leia a notícia completa em G1 Palco Giratório apresenta espetáculos circenses em Porto Velho

O que você pensa sobre isso?