Pacientes relatam falta de médicos e confusão no Cais de Campinas, em Goiânia


Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram vários guardas civis que foram ao local para tentar controlar a situação. Pacientes relatam falta de médico e confusão em Cais de Goiânia
Pacientes e acompanhantes relataram falta de médicos no Cais de Campinas na noite deste sábado (22), em Goiânia. Com isso, houve confusão e várias equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram ao local para tentar controlar a situação.
Segundo pacientes e acompanhantes que estavam no local, a falta de médico era mais grave na área de pediatria. “As pessoas estavam reclamando que outras unidades de saúde mandavam os pacientes para lá e, chegando no Cais de Campinas, não tinha atendimento. Com isso as pessoas começaram a discutir com os funcionários e os guardas foram chamados. Eram muitos policiais”, disse Elaine Gonçalves, que estava acompanhando uma tia internada na unidade.
O G1 tentou contato às 20h55 com a Secretaria Municipal de Sáude, mas as ligações e o email enviado não foram respondidos. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Guarda Civil Metropolita, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem.
Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram que quatro carros da guarda foram ao local e cerca de dez agentes ficaram na entrada e recepção do Cais. Os pacientes continuavam na recepção, aguardando atendimento.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Imagens mosram vários guardas civis no Cais de Campinas para controlar confusão, em Goiânia, Goiás
Reprodução
Leia a notícia completa em G1 Pacientes relatam falta de médicos e confusão no Cais de Campinas, em Goiânia

O que você pensa sobre isso?