Operário de obra na Av. Aguanambi é assassinado na parada de ônibus


Dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima e fugiram do local. Operário foi assassinado na parada de ônibus em Fortaleza
Kid Júnior/Agência Diário
Um operário que trabalha na obra de requalificação da Av. Aguanambi, em Fortaleza, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (26) enquanto esperava o ônibus para voltar para casa. Conforme o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ciro Lacerda, o crime ocorreu no cruzamento da Agunambi com a Rua Joaquim Magalhães no início da noite.
Segundo o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em geral no Ceará (Sintepav), Arquimedes Fortes, a vítima, identificada apenas como Diego, havia acabado de sair da obra e esperava o ônibus da empresa, quando dois homens em uma moto passaram efetuando atiraram contra a vítima.
Ainda conforme a testemunha, o garupeiro da motocicleta fez vários disparos contra Diego, que morreu no local.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam o caso. Até a noite desta quarta-feira, ninguém foi preso.
Leia a notícia completa em G1 Operário de obra na Av. Aguanambi é assassinado na parada de ônibus

O que você pensa sobre isso?