Operação contra criminalidade prende 22 pessoas e apreende 4 menores na região de Bauru


Ação nacional foi realizada na região pelo Deinter-4, que compreende 76 municípios da área de seis seccionais. Operação foi deflagrada pela Polícia Civil e realizada também em Assis
Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (26) a operação Midas com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto em toda em Brasil.
Na região de Bauru, a ação foi comanda pelo Deinter-4 que compreende 76 municípios da área de seis seccionais. São elas: Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.
Nessa região foram presas 22 pessoas e quatro menores foram apreendidos. Dessas prisões, oito foram em flagrante durante a ação.
Além das prisões foram apreendidas drogas como maconha, crack e cocaína em quantidades que ainda serão contabilizadas, uma arma e um veículo.
Assis
A operação também foi realizada na área do Deinter-8, à qual está ligada a cidade de Assis, também no Centro-Oeste Paulista. Nessa área foram 37 presos, no entanto, a polícia não divulgou o número de presos por cidade.
Ainda pela região, foram expedidos 36 mandados judiciais, nove deles de busca e apreensão. A operação foi realizada com o objetivo prender suspeitos de roubos, assassinatos e tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para Centros de Detenção Provisória da região.
Drogas e celulares foram apreendidos durante a ação no Centro-Oeste Paulista
Polícia Civil / Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Leia a notícia completa em G1 Operação contra criminalidade prende 22 pessoas e apreende 4 menores na região de Bauru

O que você pensa sobre isso?