Novos radares passam a multar em quatro avenidas do Recife

Os cinco equipamentos de fiscalização eletrônica funcionam das 6h às 22h. Com eles, a cidade passa a contar com 118 dispositivos de fiscalização do tipo. Equipamentos de fiscalização começam a aplicar multas no Recife
Luciano Ferreira/PCR/Divulgação
Após um período educativo, sem aplicação de multas, os cinco novos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro avenidas do Recife passam a funcionar em carater definitivo a partir desta quinta-feira (23).
Com isso, os novos radares começam a registrar as infrações e multar por excesso de velocidade os motoristas que ultrapassarem o limite de velocidade estabelecido nas vias. Os equipamentos funcionam das 6h às 22h.
Confira onde estão os equipamentos de fiscalização eletrônica
Avenida Dom João VI – Boa Viagem (por trás do Shopping Recife, no sentido Centro)
Avenida Beberibe – Fundão (um em cada sentido da via)
Avenida Abdias de Carvalho – Prado (próximo à Faculdade Estácio, no sentido Centro)
Avenida Cônego Barata – Tamarineira (após a Ferreira Costa, no sentido Jaqueira)
Com o acréscimo dos cinco novos radares, a cidade passa a contar com 118 dispositivos de fiscalização eletrônica. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), os locais foram sinalizados, conforme as exigências do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
As infrações variam de acordo com a velocidade registrada pelo equipamento. As notificações podem variar entre R$ 130,16 e R$ 880,41 e também podem registrar pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia a notícia completa em G1 Novos radares passam a multar em quatro avenidas do Recife

O que você pensa sobre isso?