Novo City une tudo o que você gosta em um sedã


 Carro da Honda recebeu novos equipamentos, design e tecnologia para o dia a dia e viagens.  Novo City está mais versátil para quem gosta de pegar a estrada e para quem roda muito nas cidades
Divulgação
Dirigir até o trabalho durante a semana e pegar a estrada nas férias para curtir com a família, tudo no mesmo carro. Foi com o pensamento na versatilidade que a Honda repaginou o City. Na sua versão 2018, ele ganhou novidades e tornou-se um sedã com tudo o que você gosta.
No design, o modelo já mostra algumas das mudanças. O Novo City conta com faróis alto e baixo e luzes de rodagem diurna em LED – também presente nas lanternas traseiras e nos indicadores de direção –, que destacam o visual diferenciado e ainda reforçam a visibilidade e segurança. Na dianteira, eles são integrados com a nova grade frontal cromada e os para-choques mais robustos, com uma pegada de esportividade e sofisticação.
O acabamento refinado é um dos destaques do interior do sedã, feito para os motoristas mais exigentes. Detalhes cromados nas portas e no painel, revestimento em couro no apoio para os braços, nos bancos e no volante agregam sofisticação ao City. O multimídia adiciona modernidade, com tela de 7” multi-touchscreen com interfaces Android Auto™ e Apple Carplay® que permite espelhamento de smartphones Android e iOS. O motorista tem acesso a câmera de marcha a ré, GPS, Bluetooth® e ainda conta com comandos integrados no volante.
Conforto e segurança ao dirigir
O Novo City adiciona também uma série de itens para o conforto e a segurança. A direção elétrica progressiva, por exemplo, oferece uma condução mais macia e precisa. O sistema de transmissão automática do tipo CVT (continuamente variável) garante uma condução linear aliada a um menor consumo de combustível ou se você preferir utilize também as aletas no volante (Paddle Shifts) que simulam a troca de sete velocidades para uma condução mais esportiva. Já o piloto automático (Cruise Control, presente nos modelos anteriores) garante comodidade ao manter a aceleração até a velocidade ideal.
Para sua total proteção, o modelo possui ainda a câmera de marcha a ré multivisão: normal, angular ou de cima para baixo, com guias de referência; seis airbags (frontais, laterais e de cortina); freios ABS, com ajuste eletrônico de força para cada roda (EBD) e estrutura de deformação progressiva ACE™ (Advanced Compatibility Engineering).
Escolhido o Melhor Sedã Pequeno na Eleição dos Melhores Carros do Best Cars, foi eleito também o sedã compacto com Maior Valor de Revenda pela Agência Autoinforme, em 2017. O modelo tem versões a partir de R$ 60.900. Veja mais no infográfico abaixo.
Apple Carplay® é uma marca comercial da Apple Inc.
Android Auto™ é uma marca comercial da Google Inc.
Leia a notícia completa em G1 Novo City une tudo o que você gosta em um sedã

O que você pensa sobre isso?