Neymar fica fora de relacionados para jogo do PSG; jornal fala em lesão

71775976_Soccer Football - Paris St Germain Training - Centre Ooredoo Camp Saint Germain-En-Laye.jpgA primeira partida do Paris Saint-Germain após a polêmica entre Cavani e Neymar não contará com a participação do brasileiro. Com uma pequena lesão no pé, de acordo com o jornal “As”, o camisa 10 foi deixado fora da relação do técnico Unai Emery, que prefere tê-lo em perfeitas condições diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira, dia 27. Neste sábado, o PSG encara o Montpellier, às 12h (horário de Brasilia), pelo Campeonato Francês.

A baixa do brasileiro adia uma possivel definição a respeito da confusão da semana: quem seria o cobrador de pênaltis da equipe. No jogo do último fim de semana, contra o Lyon, Neymar e Cavani se desentenderam ao disputar a função. Em entrevista nesta quinta-feira, Emery afirmou que discutiria internamente quem teria prioridade na batida.

Em uma foto publicada no Instagram, na manhã desta sexta-feira, o brasileiro aparece com um curativo no pé direito. A imagem foi postada como uma mensagem de feliz aniversário para o zagueiro Thiago Silva, que completa 33 anos.

Ney pé.jpg

Apesar da possibilidade de lesão, alguns veículos da imprensa europeia começam a especular se a ausência do brasileiro poderia ser algum tipo de punição. Depois da confusão em campo, Neymar e Cavani se entenderam no vestiário. De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, os dois só não chegaram às vias de fato graças a Thiago Silva e Marquinhos, que intercederam.

Para tentar acalmar os ânimos, Daniel Alves organizou um jantar para o elenco em um restaurante de Paris. Na quarta-feira, o brasileiro e o uruguaio retornaram aos treinos, mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte: O Globo Neymar fica fora de relacionados para jogo do PSG; jornal fala em lesão

O que você pensa sobre isso?