Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro em Quem-Quem, zona rural de Janaúba

Filha da vítima viu quando as agressões começaram e saiu para pedir ajuda, mas quando voltou a mãe já estava morta; autor fugiu e não foi localizado até a manhã deste domingo (16). Uma mulher de 28 anos foi assassinada a pauladas pelo companheiro na noite desse sábado (16) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Valdilene de Brito Medeiros foi agredida com um pedaço de madeira dentro de sua casa, na comunidade de Quem-Quem, zona rural do município.
A filha da vítima, de 13 anos, presenciou quando o autor, de 29, começou a espancar Valdilene. Ela contou que a discussão iniciou na cozinha e que o padrasto deu um soco na mãe dela. A vítima tentou fugir correndo para a sala, mas foi derrubada pelo companheiro no sofá que desferiu golpes com o pedaço de madeira.
Quando viu a mãe ser agredida, a adolescente saiu da casa para pedir ajuda. Quando retornou encontrou Valdilene caída no chão e já sem os sinais vitais. Ela afirmou que o autor já não estava mais no imóvel.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a manhã deste domingo (16) o autor não foi localizado.
Leia a notícia completa em G1 Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro em Quem-Quem, zona rural de Janaúba

O que você pensa sobre isso?