Mulher é presa transportando 26 kg de cocaína em ônibus na BR-116, em Valadares

Ela disse à polícia que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga de Belo Horizonte para Teixeira de Freitas, na Bahia; cocaína estava escondida em uma mala. Droga estava em uma mala e foi apreendida durante fiscalização da PRF na BR-116
Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação
Uma jovem de 23 anos foi presa transportando 26 kg de cocaína dentro de um ônibus na BR-116, em Governador Valadares, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida em uma mala e o veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina.
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus saiu de São Paulo com destino a Teixeira de Freitas (BA) e a mulher embarcou em Belo Horizonte. Ela contou à polícia que mora em Porto Seguro e recebeu R$ 2 mil para transportar a droga da Capital mineira à Bahia. De acordo com a PRF, a jovem não tinha passagem pela polícia, mas confessou ter feito transporte de droga há cerca de 2 meses.
O mesmo ônibus já tinha sido fiscalizado pela PRF em Vargem, no estado de São Paulo. Ao ser parado na BR-116, os policiais perceberam que a única passageira diferente era a suspeita, que embarcou em Belo Horizonte, e direcionaram a abordagem para ela.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Teófilo Otoni.
Leia a notícia completa em G1 Mulher é presa transportando 26 kg de cocaína em ônibus na BR-116, em Valadares

O que você pensa sobre isso?