Mulher é morta em assalto em Nilópolis


RIO — Um mulher, identificada como Adeclyr Costa Pereira Rodrigues, de 40 anos, foi morta, com três tiros, após sofrer um assalto na Travessa Guilhermina, no Centro de Nilópolis, município da Baixada Fluminense. A caso ocorreu na tarde desta segunda-feira.

Uma testemunha, conhecida de Adeclyr, afirmou que ela estava chegando em casa, por volta das 17h, em seu carro, acompanhada das duas filhas e da mãe, quando uma pessoa em um outro veículo, do modelo HB 20 preto, parou ao lado dela e efetuou vários disparos de arma de fogo. O criminoso, segundo a testemunha saiu logo em seguida, de forma tranquila. mulher morta em Nilópolis – 06/11/2018

A testemunha, que tem um estabelecimento comercial Rua Coronel França Leite, próximo ao local do crime, foi até o carro de Adeclyr, viu que ela tinha sido baleada, e a socorreu. A pessoa a levou para o Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, também no centro de Nilópolis. Na unidade de saúde foi verificado que a vítima tinha sido atingida na coxas direita e esquerda, e no cotovelo, que a bala atravessou e também feriu o tórax. Infelizmente Adeclyr não resistiu os ferimentos.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense(DHBF), que será responsável por seguir com as investigações do crime.


Leia a notícia completa em O Globo Mulher é morta em assalto em Nilópolis

O que você pensa sobre isso?