Mulher é detida após agredir idoso de 100 anos em Uberaba

Ele teve ferimentos na cabeça e no braço direito.  Uma mulher, de 33 anos, foi detida após agredir um idoso, de 100 anos, no Bairro Santa Marta, em Uberaba, na tarde desta terça-feira (15). A vítima teve ferimentos na cabeça e no braço direito.
O idoso relatou à Polícia Militar (PM) que estava na garagem da casa dele quando a mulher parou em frente e ofereceu serviços sexuais em troca de dinheiro.
Ela entrou na residência e pediu que o idoso passasse álcool nas pernas dela. Ele desconfiou que a situação fosse um roubo, já que a mulher estava com um isqueiro nas mãos.
Exaltada, a mulher pegou um pedaço de madeira com ponta e atingiu a cabeça do idoso que, ao tentar se defender, também teve o braço direito machucado.
Após uma breve luta corporal, a mulher fugiu de bicicleta. O idoso foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.
A mulher foi encontrada pela PM após rastreamento e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Devido às condições físicas, o idoso não pôde comparecer na delegacia, sendo representado pela filha.
Leia a notícia completa em G1 Mulher é detida após agredir idoso de 100 anos em Uberaba

O que você pensa sobre isso?