Mulher baleada em carro é transferida de hospital em Maceió; estado de saúde é grave


Ela foi levada do HGE para o Hospital do Açúcar, que informou que o estado de saúde dela é estável, apesar da gravidade. Caso é investigado como tentativa de homicídio seguido de suicídio. Mulher baleada pelo marido, que se matou em seguida, é transferido para um hospital particular em estado grave
Reprodução/ TV Gazeta
A mulher baleada pelo marido, que se matou em seguida, foi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital do Açúcar, em Maceió. A assessoria do hospital informou ao G1 nesta terça-feira (25) que o estado de saúde de Márcia Cristina Alexandre dos Santos, 45, ainda é grave, mas estável.
Márcia foi submetida a procedimentos cirúrgicos no HGE, antes de ser transferida na noite de segunda (24).
O crime aconteceu no último domingo (23), no Conjunto Osman Loureiro, bairro do Clima Bom. Ela foi encontrada no carro, onde também estava o corpo do marido, Alcir Feitosa dos Santos, 52. A suspeita da polícia é que o homem tenha tentado matar a mulher e depois se matou.
Segundo informações do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), Alcir tinha marca de um tiro na boca, e Márcia, um tiro na cabeça e outro no abdômen.
Alexandre dos Santos, irmão da vítima, contou à reportagem que ela sofria violência doméstica e vivia em cárcere privado. Segundo ele, Alcir era “agressivo e dominador”.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Leia a notícia completa em G1 Mulher baleada em carro é transferida de hospital em Maceió; estado de saúde é grave

O que você pensa sobre isso?