Menino de 5 anos é atingido por tiro no rosto durante tentativa de homicídio, em Manaus


Outras três pessoas também foram baleadas e levadas para hospitais da capital. Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (26), no bairro Japiim 1. Carro das vítimas foi fechado em via por veículo ocupado por homens encapuzados
Caio Fonseca/Grupo Rede Amazônica
Quatro pessoas ficaram feridas depois de serem baleadas no bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus, na noite desta quarta-feira (26). Entre as vítimas está uma criança de 5 anos, que foi atingida por um tiro no rosto. Os autores dos disparos não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas trafegavam em um carro pela Rua Perimetral, por volta das 19h30. Os criminosos, que estavam em outro carro, fecharam o veículo das vítimas, desembarcaram e começaram a atirar.
Dois homens, uma mulher e uma criança foram atingidos. Os adultos foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e depois foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e João Lúcio.
Já a criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste da capital. O menino foi encaminhado ao centro cirúrgico da unidade.
Populares relataram à polícia que os criminosos estavam encapuzados. Eles fugiram do local e, até às 21h30 desta quarta, nenhum dos atiradores havia sido identificado.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Leia a notícia completa em G1 Menino de 5 anos é atingido por tiro no rosto durante tentativa de homicídio, em Manaus

O que você pensa sobre isso?