Marina diz que se eleita investirá em construção civil e turismo para acelerar geração de empregos

Candidata da Rede à Presidência fez uma caminhada no centro de Curitiba (PR) neste domingo (23). Em entrevista, Marina também falou sobre propostas para saúde e educação. Marina Silva e Eduardo Jorge durante caminhada com apoiadores neste domingo (23) em Curitiba (PR)
Dulcineia Novaes/RPC Curitiba
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, disse neste domingo (23) que se eleita vai estimular a construção civil e o turismo no país para gerar empregos mais rapidamente.
A presidenciável deu a declaração em Curitiba, capital do Paraná, durante evento de campanha. Marina fez uma caminhada com apoiadores no centro da cidade paranaense. Ainda neste domingo, a candidata vai visitar o Jardim Botânico de Curitiba.
“Vamos investir na construção civil, estimular o turismo, porque é o que gera emprego mais rápido. E no turismo, tanto gera para mulheres, quanto para jovens. Esse é o nosso compromisso: um Brasil que seja cada vez mais unido, fraterno, ético e eficiente”, afirmou Marina.
Leia a notícia completa em G1 Marina diz que se eleita investirá em construção civil e turismo para acelerar geração de empregos

O que você pensa sobre isso?