Manoel Gatto Neto é empossado na direção da Polícia Civil na região

Secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves, esteve na cerimônia, na manhã desta quinta-feira (14), em Santos, no litoral paulista. Manoel Gatto Neto tomou posse em cerimônia nesta quinta-feira, em Santos, SP
Solange Freitas/G1
O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), Manoel Gatto Neto, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira (14). A cerimônia, que aconteceu no Palácio da Polícia, em Santos, no litoral paulista, contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves.
A posse aconteceu cinco dias após a nomeação de Gatto ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Ele será o responsável por comandar a Polícia Civil nos 24 municípios que compõem as regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira.
Vários delegados lotados em distritos policiais da região prestigiaram o evento, onde, em discurso, Gatto afirmou que dará continuidade ao trabalho de seu antecessor, o delegado Gaetano Vergine.
Ainda na cerimônia, também foi empossado o novo delegado seccional de Santos, Carlos Topfer Schneider. Ex-delegado titular de São Vicente, ele dará continuidade o trabalho feito por Gatto, que o indicou ao cargo.
Carlos Topfer Schneider foi nomeado novo delegado seccional de Santos, SP
Solange Freitas/G1
Leia a notícia completa em G1 Manoel Gatto Neto é empossado na direção da Polícia Civil na região

O que você pensa sobre isso?