Manhã de tiroteio na Vila Cruzeiro tem dois PMs feridos e leva pânico a moradores


RIO — A manhã desta terça-feira foi de intenso tiroteio na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. O confronto violento deixou dois policiais militares feridos e levou pânico a moradores, que se queixam da rotina de violência na comunidade.

A Polícia Militar alega que o tiroteio começou após traficantes atacarem uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na localidade conhecida como Merendiba. Dois PMs foram atingidos por estilhaços e levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.

embed-tiros-vila-cruzeiro

Durante o confronto, transformadores de luz foram atingidos e algumas localidades da Vila Cruzeiro ficaram às escuras. Em redes sociais, moradores da comunidade e de ruas próximas comentaram a manhã de violência:

“Muito tiro mesmo, está dando pra ouvir aqui das quadras gêmeas, perto da estação de Olaria …”.

“Novamente os tiros, Merendiba está o pior lugar da Vila Cruzeiro. Virou rotina, todos os dia a mesma coisa”.

“Eu já durmo sabendo que no outro dia vai ter confronto de novo”.

Rio tem três PMs feridos na manhã desta terça

Além dos dois PMs feridos na Vila Cruzeiro, um terceiro policial militar foi baleado, na manhã desta ter-feira. O agente do 14º BPM (Bangu) foi ferido em uma das mãos ao tentar impedir roubos na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste. Ele foi socorrido no Hospital municipal Albert Schweitzer e já recebeu alta.

conteudos-vila-cruzeiro


Leia a notícia completa em O Globo Manhã de tiroteio na Vila Cruzeiro tem dois PMs feridos e leva pânico a moradores

O que você pensa sobre isso?