Ludmilla estreia o bloco Fervo da Lud, no Centro do Rio

7ff93027-43d8-433f-8411-d5bf2b7e1842 (1).jpgRIO – Ludmilla não para. Depois de ter se apresentado em dois camarotes da Sapucaí e não ter dormido nem um minuto, a cantora agita a Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio, com o Fervo da Lud, na manhã desta terça-feira. O bloco estava previsto para às 8h, mas o trio começou a andar apenas por volta das 10h.

JÁ ESCOLHEU SEU BLOCO? CLIQUE AQUI E SE PROGRAME

Assim que subiu ao palco, a cantora não conseguiu conter a empolgação da estreia.

— Gente, isso aqui é um mar de gente. Não consigo ver o fim da multidão! — comemorou a cantora, que trouxe nomes como Nego do Borel, Jojo Toddynho, Ferrugem e os grupos Clareou e Vou pro Sereno para acompanhá-la na folia.

Apesar de ser cria do funk, Ludmilla não ficou restrita ao seu ritmo. Ela começou com o hit “Cheguei”, mas logo emm seguida emendou clássicos do axé, como “Araketu é bom demais”. Sucessos atuais como “K.O.”, de Pabllo Vittar, também têm seu lugar.

— Gente, isso aqui tá muito lindo. Eu tô vivendo um sonho. Acho que se alguém me beliscar, eu acordo — disse a cantora, antes de começar a cantar seu mais recente hit, “Solta a batida”, cantada em uníssono pelos foliões.

Jojo Todynho soltou a voz com seu grande sucesso “Que Tiro Foi Esse?” e emendou com outros funks, como “Brota aqui na Base”, de MC Doguinha.

‘ANSIEDADE CORRÓI’

8fb93a4c-5636-4589-8692-ff450f248c45.jpgMais cedo, em entrevista coletiva, Ludmilla falou sobre sua estreia no carnaval de rua do Rio.

— A expectativa é a máxima possível. E a ansiedade também está me corroendo há dias. Esperei muito por esse momento de poder puxar um trio pela primeira vez. Estou muito feliz — contou a cantora.

Marcelo Ará, seus empresário, sonha alto:

— Não tenho a menor dúvida de que o bloco Fervo da Lud vai estar entre os três maiores do Rio. Estamos esperando milhares de pessoas, um número semelhante ao Bloco da Favorita, ao Cordão da Bola Preta.

A estimativa, segundo a organização, é de que 200 mil pessoas estejam acompanhando ao desfile.

*Estagiária sob supervisão de Leila Youssef


Leia a notícia completa em O Globo Ludmilla estreia o bloco Fervo da Lud, no Centro do Rio

O que você pensa sobre isso?