Lavrador é atropelado e motorista tenta esconder corpo às margens de estrada, diz delegado

Segundo a Polícia Civil, o motorista suspeito do atropelamento arrastou corpo para as margens da estrada vicinal. Atropelamento ocorreu em região de chácaras de Bom Jesus do Tocantins. O corpo de um lavrador de 60 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) às margens de uma estrada vicinal, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Antônio Osvaldo Vargas da Silva.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido atropelado na noite deste domingo (6) em uma região de chácaras. O delegado responsável pelo caso, Bernardo Pinto, disse que “pelas características ele deve ter sido atropelado e o corpo foi arrastado cerca de seis metros pelo veículo e depois, com a intenção de esconder, puxado para as margens da estrada”.
O homem tinha vários ferimentos na cabeça. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
O delegado informou que ninguém foi preso, mas segue a linha de investigação de que ele foi atropelado. Disse ainda que tem as características do veículo e o suspeito deve ser identificado em breve. O motorista pode responder por homicídio culposo com o agravante de não ter prestado socorro.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia a notícia completa em G1 Lavrador é atropelado e motorista tenta esconder corpo às margens de estrada, diz delegado

O que você pensa sobre isso?