Laudrup disse não ao Real, diz jornal espanhol


Após a demissão de Julen Lopetegui, o Real Madrid já iniciou a busca pelo novo técnico. E o dinamarquês Michael Laudrup já disse não ao clube merengue, segundo o diário espanhol ‘Ás’.

Ex-jogador do clube, o agora treinador carrega o Real no coração, segundo o jornal.

‘Laudrup não busca uma oportunidade para treinar o Real, esta não é a situação para fazê-lo. Tal como está acontecendo agora no Real. Ele não quer entrar de qualquer maneira, disse Byram Tutumlu, empresário do técnico.

De acordo com o ‘Ás’, Laudrup era um dos favoritos do presidente Florentino Perez depois que a contratação de Antonio Conte ficou mais difícil. Segundo o diário, o dinamarquês tem um perfil semelhante ao de Zidane, grande ex-jogador e que ganhou respeito no vestiário. Por fim, o ‘Ás’ sinaliza que Laudrup quer um projeto estável e de futuro e, por isso, está preocupado com a instabilidade da política desportiva do Real. Lopetegui

Por ora, a única certeza no Real é que o interino Santiago Solari comanda o time na quarta-feira, na estreia na Copa do Rey. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico falou sobre como encontrou a equipe e quais foram suas principais mensagens:

“Doído, obviamente, mas com muita vontade de reverter a situação. É um grupo de campeões, um grupo de guerreiros que ganhou muitas coisas para este clube. A situação não é mais fácil, mas eu os vi com muita vontade de revertê-la”, contou.

Vinícius Jr. é mais um

Vinícius Jr. foi outro tema abordado em sua primeira coletiva, até porque o técnico trabalhou com o brasileiro no Castilla, o Real Madrid B:

“É mais um jogador no elenco, estará disponível, igual ao restante. É muito jovem (18 anos), muito talentoso, tem muito o que aprender, mas também muito a dar, agora e no futuro”, respondeu.

Ainda sobre o ex-rubro-negro, Solari disse:

“Não há jogadores no time principal que não tenham nível para o time principal”

Laudrup disse não ao Ral


Leia a notícia completa em O Globo Laudrup disse não ao Real, diz jornal espanhol

O que você pensa sobre isso?