Ladrões levam 22 cabeças de gado e cinco bezerros de fazenda em Ribeirão Preto, SP


Foram levados animais da raça Nelore, Girolanda e Mestiça e outros cinco bezerros. Ladrões utilizaram caminhão para transportar o gado. Ninguém foi preso. Uma agricultora de 46 anos teve 22 cabeças de gado furtadas em uma fazenda da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira em Ribeirão Preto (SP), na quinta-feira (13). Foram levados também outros cinco bezerros. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu da sede da fazenda pela manhã para acompanhar os pais ao médico. Ela retornou no fim da tarde e encontrou os cadeados das porteiras arrombados.
Após fazer a contagem, a agricultora verificou que 22 cabeças de gados haviam sido furtadas, entre eles 17 adultos machos e fêmeas, além dos bezerros. Os suspeitos também levaram duas lanternas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria encontrado marcas de pneus de caminhão próximo ao curral. A agricultora informou que animais são das raças Nelore, Mestiça e Girolanda, o que chamou atenção dos ladrões.
A agricultora informou que fará recontagem do gado, tendo em vista que a falta das lanternas dificultou a apuração. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão e Franca
Leia a notícia completa em G1 Ladrões levam 22 cabeças de gado e cinco bezerros de fazenda em Ribeirão Preto, SP

O que você pensa sobre isso?