Jovem é preso por armazenar drogas dentro de casa em Praia Grande, SP

Ação da Polícia Militar ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Vila Sônia. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP
Andressa Barboza/G1
Um jovem foi preso em flagrante por armazenar drogas dentro de casa, em Praia Grande, no litoral paulista. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), após denúncias enviadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
A ação ocorreu no bairro Vila Sônia, durante patrulhamento de equipes da Força Tática na intenção de coibir o roubo de cargas e outros crimes. Os policiais foram informados de que, em uma rua próxima de onde estavam, um rapaz guardava drogas vindas de um dos pontos de tráfico da região.
Os policiais, então, foram até a Rua Maria Faustino da Silva, onde, na residência informada, encontraram o jovem. Durante varredura na casa, foram apreendidas 72 pedras de crack, 156 cápsulas de cocaína, além de 66 porções de maconha e R$ 129 em dinheiro.
Questionado, o rapaz afirmou que a droga veio de um dos pontos de tráfico localizados na Rua Cinco, no mesmo bairro, conhecida por reunir traficantes. Também durante as buscas, foi pesquisado que o suspeito tinha passagens pela polícia por roubo.
O rapaz acabou detido e encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. Todo o entorpecente foi apreendido.
Leia a notícia completa em G1 Jovem é preso por armazenar drogas dentro de casa em Praia Grande, SP

O que você pensa sobre isso?