Ivete Sangalo grava com Dilsinho no Rio e tem revelada participação de Léo Santana no DVD que fará em dezembro em São Paulo

Ivete Sangalo e Dilsinho na gravação do show ‘Terra do nunca’
Reprodução / Facebook Ivete Sangalo
Em contagem regressiva para a gravação ao vivo do show com que comemora 25 anos de carreira, Live experience, Ivete Sangalo já está escolhendo as músicas que cantará com os convidados do espetáculo programado para 8 de dezembro no estádio Allianz Parque, na cidade de São Paulo (SP).
O cantor baiano Léo Santana revelou neste fim de semana, em show em Salvador (BA), que integra o time de convidados da anfitriã conterrânea. O cantor Ferrugem e a cantora Marília Mendonça também estão no elenco arregimentado por Ivete. Comenta-se, nos bastidores, que a presença de Anitta também é certa na gravação do DVD Live experience. Contudo, Ivete ainda não se pronunciou oficialmente, por ora, sobre os convidados do show.
Enquanto prepara em sigilo o registro de Live experience, a cantora baiana veio à cidade do Rio de Janeiro (RJ) gravar participação no show feito por Dilsinho na casa KM de Vantagens Hall na noite de quinta-feira, 20 de setembro. A cantora dividiu o palco com o pagodeiro pop na canção Ioiô (Rodrigo Melim, Diogo Melim, Gabriel Cantini e Marcos Esteves, 2018), bisando o feat. feito originalmente em estúdio e lançado recentemente em single.
Intitulado Terra do nunca, o show de Dilsinho foi captado para gerar DVD e álbum ao vivo. Além de Ivete, participaram da gravação de Dilsinho os cantores Luan Santana, Kevinho, Léo Santana e Ferrugem, além de Dennis DJ e do grupo de pagode Sorriso Maroto. O roteiro do show Terra do nunca entrelaçou músicas inéditas – 12, ao todo – e sucessos de Dilsinho.

Editoria de Arte / G1
Leia a notícia completa em G1 Ivete Sangalo grava com Dilsinho no Rio e tem revelada participação de Léo Santana no DVD que fará em dezembro em São Paulo

O que você pensa sobre isso?