Incêndio em caminhão interdita trecho da Avenida Brasil

caminhao.jpgRIO — Motoristas que circulam pela Avenida Brasil no início da manhã desta sexta-feira devem redobrar a atenção. Isso devido a um incêndio num caminhão no sentido Centro da via expressa, na altura de Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

Devido ao incêndio no caminhão, uma faixa da pista central da avenida está interditada ao trânsito de veículos, informou o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura. No local, por volta das 5h30m, as chamas provocavam uma grande coluna de fumaça, o que pode atrapalhar a circulação de motoristas. A pista foi totalmente liberada cerca de uma hora depois.

Ainda não há informações sobre o que provocou as chamas e ninguém ficou ferido. Agentes da CET-Rio estão no local e orientam o tráfego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 6h, já haviam controlado o fogo.

No sentido Centro da Avenida Brasil, motoristas encontravam, também no início desta manhã, movimentação com pontos de lentidão em Deodoro, Irajá, Ramos, Bonsucesso e Manguinhos. O trânsito também é complicado na Linha Amrela, no trecho próximo ao acesso para a Avenida Brasil.

Fonte: O Globo Incêndio em caminhão interdita trecho da Avenida Brasil

O que você pensa sobre isso?