Idoso tem infarto fulminante e morre em quarto de motel em Rio Branco

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas o homem morreu antes de receber socorro. Idoso morreu em quarto de motel após sofrer infarto fulminante
Quésia Melo/G1
Um idoso de 67 anos morreu, no início da tarde desta segunda-feira (28), em um quarto do motel Caribe, na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.
O homem morreu de infarto fulminante no coração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender aocorrência, mas o idoso morreu antes de receber socorro.
O G1 tentou por diversas vezes falar com a gerência do motel, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.
Ainda não se sabe o que teria causado o infarto do idoso. Ao G1, uma testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que o homem foi achado no local enrolado em uma toalha e que estaria saindo do banheiro.
A testemunha relatou ainda que a direção do motel confirmou que o idoso estava na companhia de uma jovem que saiu do local. Há a suspeita de que o homem já sofria de problemas cardíacos.
Leia a notícia completa em G1 Idoso tem infarto fulminante e morre em quarto de motel em Rio Branco

O que você pensa sobre isso?