Idoso é espancado após suspeito invadir casa para roubar celular e botija de gás, em RO

Devido gravidade das agressões, vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. Idoso foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento, na Zona Leste da capital
Toni Francis/G1
Um idoso, de 69 anos, morador do conjunto habitacional Orgulho do Madeira, no bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho, teve a casa invadida por um ladrão, na noite da última terça-feira (12). Ao resistir ao roubo, foi espancado.
Segundo o boletim de ocorrência o idoso estava sozinho quando teve o imóvel invadido, o suspeito tentou roubar um aparelho celular e uma botija de gás. A vítima resistiu ao roubo e começou a lutar com o ladrão, que o espancou.
O idoso foi encontrado pelo genro, que acionou a Polícia Militar (PM). Segundo relato do genro, a rua onde fica a casa vítima tem iluminação precária e, devido a isso, não conseguiu identificar o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi levada por familiares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com lesões em várias partes do rosto, cabeça e reclamando de dores nas pernas. Nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado.
Leia a notícia completa em G1 Idoso é espancado após suspeito invadir casa para roubar celular e botija de gás, em RO

O que você pensa sobre isso?