Idosa é encontrada morta por pescadores no Rio Vermelho em MT


Vítima morava perto e trabalhava como vendedora ambulante. Afogamento ocorreu na manhã desta segunda-feira em Rondonópolis. Bombeiros retiraram corpo de idosa encontrada morta por pescadores no Rio Vermelho
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis
Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) no Rio Vermelho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pescadores que estavam no rio encontraram o corpo da vítima e chamaram a polícia.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o afogamento ocorreu em um trecho do rio atrás do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A idosa estava vestida com uma bermuda e uma camiseta.
A vítima teria entre 74 a 75 anos e morava em uma casa próxima ao Rio Vermelho. Os pescadores viram o corpo boiando no rio e o puxaram para perto de um barranco.
A princípio, de acordo com a DPP, o caso é tratado como afogamento, já que não foram encontrados sinais de ferimentos ou agressões no corpo da idosa. Uma perícia deve apontar as causas da morte.
Testemunhas disseram à DHPP que a vítima tinha costume de ir até o rio. Ela atuava como vendedora ambulante e vendia pamonhas na região.
Leia a notícia completa em G1 Idosa é encontrada morta por pescadores no Rio Vermelho em MT

O que você pensa sobre isso?