Hyundai Creta ganha versão com apelo esportivo

hyundai-creta-sport.jpgTentando aumentar ainda mais o número de vendas do Creta, a Hyundai preparou mais uma versão do utilitário. Chamada de ‘Sport’, a variante ainda não teve seu preço final revelado, o que só acontecerá mais próximo do início das suas vendas. Contudo, a marca já adiantou que o preço deve ficar entre R$ 95 mil e R$ 98 mil.

Externamente, o Hyundai Creta Sport chama a atenção pelo acabamento em preto brilhante no contorno da grade hexagonal, barras de teto longitudinais, retrovisores e protetores de para-choque dianteiro e traseiro. Os faróis com luz diurna em LED também possuem acabamento preto no interior. O spoiler de teto também em preto brilhante e as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas são exclusividades dessa versão.

Por dentro, o modelo é equipado com bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro e detalhes em preto fosco metalizado, que garantem um toque de sofisticação. O teto também tem revestimento na cor preta.

hyundai-creta-sport (1).jpgO motor é o mesmo 2.0 de 166 cv e 20,5 kgfm de torque, das versões topo de linha do modelo, sempre acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. A versão Sport começará a ser comercializada a partir do mês de novembro e está disponível nas cores sólidas preto e branco, nos tons metálicos prata e bronze e na pintura perolizada vermelho.

Fonte: O Globo Hyundai Creta ganha versão com apelo esportivo

O que você pensa sobre isso?