Homem preso suspeito de esfaquear namorada que recusou pedido de casamento em Duque de Caxias

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Agressor esfaqueou a vítima diversas vezes, segundo a Polícia Civil.
Divulgação
Um homem foi preso sob a suspeita de tentar matar a namorada a facadas na noite de terça (12), em Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio, depois que ela recusou o pedido de casamento.
Segundo a Polícia Civil, o técnico de ar condicionado Chirlon Araújo da Silva, de 47 anos, aproveitou a data do Dia dos Namorados para pedir em casamento a companheira, de 37 anos, com quem morava há um ano na comunidade Vila Sapê.
No entanto, ela recusou o pedido e ele se descontrolou e esfaqueou a vítima diversas vezes, de acordo com o relato que o agressor fez à polícia.
Chirlon foi preso por agentes da 62ªDP (Imbariê) na tarde de quarta-feira (13) e teve um mandado de prisão temporária de trinta dias expedido a pedido do delegado Marcos Santana, pelo crime de Tentativa de Feminicídio.
A vítima foi socorrida por familiares e permanece internada no posto de saúde Doutor Jorge Rodrigues Pereira, em Imbariê.
Banheiro da residência do casal ficou marcado com o sangue da vítima
Divulgação
Leia a notícia completa em G1 Homem preso suspeito de esfaquear namorada que recusou pedido de casamento em Duque de Caxias

O que você pensa sobre isso?