Homem é preso em flagrante por sequestrar ex-enteada de 11 anos em SC


Ele foi liberado após audiência de custódia. Ele também é investigado por suspeita de ter estuprado a menina. Giro: Suspeito de sequestrar e estuprar menina de 11 anos deve responder em liberdade
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (14) por sequestrar a ex-enteada, de 11 anos. A menina estava trancada em uma quitinete há dois dias. Após uma audiência de custódia, ele foi liberado. Ele também é investigado por suspeita de estuprar a garota.
A menina foi sequestrada na saída da escola na terça-feira (11). Ela morava em Guarapuava (PR) com a avó. O homem fez a viagem de volta com ela para Blumenau em uma moto.
“Fizemos toda a investigação aqui, chegamos ao principal suspeito, que era o padastro. Nos levou até um apartamento que ele realmente tinha locado para viver com a criança. Ela estava trancada dentro do apartamento, a única chave estava com ele. Entramos no apartamento, encontramos a menor. Ela não estava com sinal de maus-tratos, estava dormindo na cama”, afirmou o delegado David Sarraff.
O homem preso já era investigado por suspeita de estupro. Foi isso que motivou o fim do relacionamento de cinco anos entre ele e a mãe da vítima.
Separação
A mulher pediu a separação depois de descobrir que ele já tinha levado a garota no hospital para fazer dois testes de gravidez.
“Eu nunca esperava isso dele, sinceramente. Nunca esperava isso dele. Ela nunca me falou nada porque ele pedia pra ela não falar. Ele entrou na cabeça da menina, sabe? Ele a manipulou de um jeito que ela só escutava ele”, disse a mãe.
Após a separação, a mulher proibiu o ex-companheiro de manter contato com a filha. Ele ignorou. Durante o sumiço da menina, ainda se ofereceu para ajudar a ex-companheira. “Ele estava indo atrás de dinheiro para me ajudar. E ele com ela aqui, do lado da minha casa”, falou a mãe.
Depois de ser preso, o homem ainda perguntou aos policiais se teria chance de ficar com a guarda da menina. “Já há um inquérito instaurado anteriormente apurando essa suspeita de estupro de vulnerável envolvendo ele e a menor. Esse inquérito já está em fase de conclusão, provavelmente agora na semana seguinte já vai ser encerrado. Há a suspeita, há indícios que apontam que a motivação desse sequestro foi a prática de atos libidinosos”, disse o delegado.
Veja mais notícias do estado no G1 SC
Leia a notícia completa em G1 Homem é preso em flagrante por sequestrar ex-enteada de 11 anos em SC

O que você pensa sobre isso?