Homem é preso em flagrante após estuprar adolescente de 12 anos em Marituba, na Grande Belém


O suspeito trabalhava em uma padaria e, no momento da prisão, espalhou massa de pão para não ser reconhecido. Suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso na Deaca, em Ananindeua.
Cristino Martins/Agência Pará
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. A vítima mora em Marituba e teve a casa invadida pelo suspeito quando estava sozinha, de acordo com a Polícia.
A Polícia informou que o crime foi denunciado logo em seguida. O suspeito foi encontrado na padaria onde trabalhava. Segundo a Polícia, ele chegou a espalhar massa de pão pelo corpo para não ser reconhecido.
O agressor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) em Ananindeua. Segundo as investigações, ele tentou agarrar a vítima e chegou a ferí-la nas costas.
Logo após a prisão em flagrante, pessoas na rua queriam agredí-lo. Uma delas chegou a dizer “Eu disse que a casa dele ia cair”. Uma adolescente de 14 anos chegou ao local, afirmando ser companheira dele, de acordo com a Polícia.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326
Leia a notícia completa em G1 Homem é preso em flagrante após estuprar adolescente de 12 anos em Marituba, na Grande Belém

O que você pensa sobre isso?