Homem é preso com drogas e tenta se passar por irmão para enganar PM em Montes Claros


Cerca de 1 kg de maconha e 111 papelotes de cocaína foram apreendidos; suspeito utilizava uma moto com chassi adulterado no momento da apreensão. Polícia encontrou drogas nos bolsos e escondidas em móveis da casa do suspeito
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso em Montes Claros na noite desse sábado (22) suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Vila Telma. Segundo informações da Polícia Militar, ele passava em uma motocicleta pela Rua Leonel Beirão quando foi abordado por militares; foram encontrados nos bolsos dele 111 papelotes de cocaína enrolados em uma fita crepe. Ainda de acordo com a PM, o suspeito apresentou documentos de identificação de um irmão para que os policiais não descobrissem os antecedentes criminais dele.
A polícia informou que foi até a residência do suspeito, onde foi encontrada em um rack de televisão uma porção de cocaína e em cima de um guarda-roupa um tablete médio de maconha. Dentro do forno da cozinha, os militares encontraram ainda uma sacola plástica com aproximadamente 1 kg de maconha.
Segundo a PM, apenas durante o registro da ocorrência na delegacia de plantão o suspeito informou que tinha passado os documentos do irmão para os militares, ao invés dos que pertencem a ele. O homem foi preso e a droga encontrada foi apreendida. A motocicleta que ele utilizava no momento da abordagem tinha numeração de chassi adulterada e também foi levada à delegacia.
Leia a notícia completa em G1 Homem é preso com drogas e tenta se passar por irmão para enganar PM em Montes Claros

O que você pensa sobre isso?