Homem atira contra bar em Goiânia e deixa clientes em pânico; vídeo

Gravação registra os tiros e quando as pessoas se escondem embaixo das mesas. Dono disse que ninguém foi baleado, mas o Corpo de Bombeiros alega que houve um ferido. Homem atira contra bar em Goiânia e deixa clientes em pânico
Um homem atirou contra a fachada de um bar, no sábado (11), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Um vídeo feito por clientes registra os tiro e mostra o desespero das pessoas, que se abaixam para se proteger. Inclusive, havia crianças no estabelecimento.
O tiroteio aconteceu por volta das 21h, no Buteco do Simprão, na Avenida Pedro Ludovico. Em nota divulgada nas redes sociais, o proprietário do bar, Allan Luís Magalhães Dutra, afirma que os tiros não atingiram as pessoas que estavam no local.
“Informo, que graças Deus, não ouve vítimas, somente alguns arranhões devido à quebra de vidros”, informa o proprietário.
Apesar da declaração do comerciante, o Corpo de Bombeiros informou que levou uma pessoa baleada no local para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Como a corporação não pôde divulgar o nome do ferido, a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro do paciente.
Clientes ficam em pânico em bar de Goiânia, Goiás
Reprodução
Investigação
Allan afirmou ainda, na nota, que “desconhece o autor dos disparos, assim como também desconhece a motivação” e que espera a identificação do autor o mais rápido possível. O bar funcionará normalmente neste domingo.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O G1 tentou contato com a unidade e com a assessoria de imprensa da corporação, mas as informações sobre a ocorrência não foram divulgadas até a publicação desta reportagem.
Leia a notícia completa em G1 Homem atira contra bar em Goiânia e deixa clientes em pânico; vídeo

O que você pensa sobre isso?