Globoplay exibe série inspirada em livro sobre Roger Abdelmassih


Bárbara Paz, Mônica Iozzi, Adriana Esteves, Paola Oliveira e Antônio Calloni estão no elenco de Assédio, sobre o ex-médico condenado por estuprar pacientes no consultório dele, em São Paulo. Globoplay exibe série inspirada em livro sobre Roger Abdelmassih
“Fui sedada e quando estava voltando pro quarto o Roger já tava seminu do meu lado, segurando as minhas mãos com muita força e tentando tampar a minha boca. A gente tem a opção de não sofrer mais, mas a dor ainda existe, vai existir sempre.”
A história de Cristiane é uma das que estão na série Assédio, uma produção original da Globo, livremente inspirada no livro “A Clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, sobre o famoso ex-médico brasileiro, especialista em reprodução humana, condenado por estuprar pacientes no consultório dele, em São Paulo.
Antônio Calloni interpreta o grande vilão Roger Sadala na série Assédio, sobre o ex-médico condenado por estuprar pacientes no consultório dele, em São Paulo
Ramón Vasconcelos/Globo
A obra de ficção estreou na sexta-feira (21), com exclusividade para assinantes Globoplay. No elenco estão Bárbara Paz, Mônica Iozzi, Adriana Esteves, Paola Oliveira e Antônio Calloni, interpretando o grande vilão, Roger Sadala. Saiba mais sobre essa série na reportagem do Fantástico.
Leia a notícia completa em G1 Globoplay exibe série inspirada em livro sobre Roger Abdelmassih

O que você pensa sobre isso?