Gilberto marca no fim, Flu vence o Vitória, de virada, e sobe no Brasileiro

41892378952_a1d7286889_o.jpg

Tem jogador no Fluminense pedindo passagem. E o nome dele é Pablo Dyego. O jovem atacante entrou no intervalo da partida contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, e mudou o jogo. O Tricolor vinha fazendo uma partida sofrível até a entrada dele, perdia por 1 a 0, gol de Neilton. Pablo empatou a partida aos 27 minutos após passe de Pedro. E Gilberto virou nos minutos finais, de cabeça: 2 a 1 para o Fluminense e sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com sete pontos.

As primeiras palavras pós-jogo foram do lateral-direito Gilberto, que comemorou o gol e a volta por cima.

“No jogo do Cruzeiro (os companheiros) foram maravilhosos comigo (Gilberto foi expulso por falta em Sassá)… Disseram que correram por mim. Eu disse que faria de tudo para conseguir a vitória hoje. E esse gol foi pra eles…”, disse o jogador.

Marlon também falou sobre a importância do triunfo.

“Importantíssimo esses três pontos, jogar no Barradão não é fácil. Tivemos inteligência, paciência… e saímos com a vitória”, analisou.

Na próxima rodada, segunda-feira, dia 14 de maio, o Tricolor enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Antes disso, viaja para a Bolívia para enfrentar o Real Potosí, quinta-feira, pela Sul-Americana.


Leia a notícia completa em O Globo Gilberto marca no fim, Flu vence o Vitória, de virada, e sobe no Brasileiro

O que você pensa sobre isso?