Genro e sogro são mortos a tiros em loteamento na Zona Leste de Manaus


Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27). Vítimas estavam em moto quando foram abordadas a tiros por criminosos
Rickardo Marques/G1
Deliel de Souza Figueiredo, de 31 anos, e Sebastião Silva de Souza, de 40, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (27). O crime ocorreu no loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Deliel era genro de Sebastião e, segundo populares, os suspeitos já os aguardavam próximo ao local do crime.
A esposa de Deliel relatou ao G1 que o companheiro trabalhava como ajudante de pedreiro e retornava de uma obra na travessa Alfazema, por volta das 19h, junto com o sogro.
De acordo com a polícia, dois homens não identificados esperavam as vítimas em uma casa abandonada. Ao perceber a aproximação de Souza e Figueiredo, que estavam em uma motocicleta, os criminosos saíram do local e começaram a atirar.
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27)
Rickardo Marques/G1
Ambos foram atingidos por pelo menos qutro disparos e morreram no local. Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta, que estava estacionada em outro ponto da via.
Ainda segundo a esposa de Deliel, as vítimas não tinham envolvimento com o crime e não recebiam ameaças. Ela afirma que pouco antes do crime, ambos estavam trabalhando na construção da residência do casal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Civil investiga o caso.
Leia a notícia completa em G1 Genro e sogro são mortos a tiros em loteamento na Zona Leste de Manaus

O que você pensa sobre isso?