Gêmeos são presos em flagrante realizando assaltos na Zona Sul de Teresina

Os irmãos estavam assaltando uma jovem quando policiais abordaram a dupla e prenderam em flagrante. A dupla já havia sido presa no ano passado por roubo de uma motocicleta. Delegado Cadena Júnior falou sobre prisão da dupla
Fernando Brito/G1
Irmãos gêmeos identificados como Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier foram presos na tarde desta quinta-feira (12) em flagrante por policiais de Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). De acordo com o delegado Cadena Júnior, os dois estavam fazendo assaltos em ruas nas proximidades da delegacia, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.
O delegado explicou que agentes se deslocavam à delegacia quando avistaram o assalto e prenderam os criminosos em flagrante.
“Tinham dois policiais em diligências na região do bairro Saci e, quando retornavam, se depararam com uma cena de assalto. Dois em uma moto assaltanto pedestres, roubando mochilas, celulares. Os policiais deram ordem de parada e prenderam os dois”, detalhou.
Os assaltantes estavam com uma mochila e um celular de uma das vítimas, que foi até o local recuperar os pertences, e outros três celulares de vítimas que não registraram ocorrência. Além dos celulares, a dupla também estava com uma motocicleta roubada.
De acordo com o delegado, os irmãos foram presos no ano passado por roubo de uma motocicleta. Eles chegaram a ser linchados e foram soltos após cumprir pena.
“Eles já haviam sido presos anteriormente em 2017 por roubo de uma moto na região da Ceasa. Na época eles foram até linchados pela população. Foram presos, passaram seis meses e depois foram soltos”, citou.
Leia a notícia completa em G1 Gêmeos são presos em flagrante realizando assaltos na Zona Sul de Teresina

O que você pensa sobre isso?