Foragido condenado por homicídio é capturado em ação da Dicap e Bope em Boa Vista


Fugitivo foi encontrado no Conjunto Pérola do Rio Branco no bairro Airton Rocha, na zona Oeste de Boa Vista. Foragido foi capturado e levado para a penitenciária onde continuará cumprindo pena
Divulgação/Dicap
O foragido do sistema prisional Diogo Eduardo da Silva, apelidado de ‘Bidão’, de 25 anos foi capturado nesta segunda-feira (25) por agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) com apoio de militares do Bope.
Ele foi encontrado no conjunto habitacional Pérola do Rio Branco, no bairro Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.
Segundo a Dicap, ‘Bidão’ escapou da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo no dia 3 de setembro quando 20 presos fugiram do presídio com ajuda de pessoas na área externa da unidade que atiraram contra os policias que guardavam as guaritas. Eles fugiram por um buraco na base da muralha entre as guaritas 7 e 8.
‘Bidão’ estava em uma residência e foi descoberto após denúncia anônima feita à Dicap. Ele foi condenado por homicídio. Em dezembro de 2014, ele havia sido preso após fugir do presídio quando ia para a igreja.
O foragido foi levado para a sede da Dicap e depois à penitenciária.
De acordo com a Dicap, qualquer pessoa pode ajudar a localizar foragidos denunciando pelos telefones números de telefone 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). A identidade é mantida em sigilo.
Leia a notícia completa em G1 Foragido condenado por homicídio é capturado em ação da Dicap e Bope em Boa Vista

O que você pensa sobre isso?