'Fifa 18' prevê França como campeã da Copa do Mundo da Rússia

Seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final pela Bélgica por 2 a 0. Modo 2018 World Cup Russia será lançado nesta terça-feira (29). A seleção da França foi a campeã da Copa do Mundo da Rússia no ‘Fifa 18’
Divulgação
A França é a grande campeã da Copa do Mundo da Rússia – pelo menos no video game. Para celebrar o lançamento de seu modo gratuito 2018 World Cup Russia nesta terça-feira (29), o jogo “Fifa 18” simulou a competição completa, e os franceses saíram vitoriosos sobre a Alemanha nos pênaltis.
Já o Brasil não conseguiu passar das quartas de final ao perder para a Bélgica por 2 a 0, após uma bela vitória de 4 a 0 sobre a Suécia nas oitavas.
A atualização da Copa permite ao jogador escolher entre os 32 países classificados para a competição e jogar nos estádios usados na Rússia.
A Copa do Mundo da Rússia – de verdade – começa no dia 14 de junho.
O caminho para a vitória
A França já encarou um grande desafio logo nas oitavas ao enfrentar a Argentina, que se classificou no segundo lugar de seu grupo ao perder para a Croácia. Após superar os hermanos por 1 a 0, os franceses eliminaram outros sul-americanos ao despachar o Uruguai na quartas por 2 a 0.
Na semifinal, a vitória por 2 a 1 sobre a Bélgica garantiu a ida à grande final contra a Alemanha, que vinha de um bom resultado contra a Espanha por 3 a 1.
Na decisão, os dois países foram até os pênaltis após empatarem por 1 a 1 no tempo normal. O bicampeonato mundial francês saiu após o 4 a 3 nas penalidades.
Melhores
Antoine Griezmann e o espanhol Isco empataram na artilharia da competição com 5 gols cada, mas o francês saiu por cima com o título e com o prêmio de melhor jogador da Copa.
No gol, De Gea foi o grande destaque. E, se o hexa não veio, pelo menos o Brasil levou o prêmio de melhor jogador jovem com Gabriel Jesus.
Leia a notícia completa em G1 ‘Fifa 18’ prevê França como campeã da Copa do Mundo da Rússia

O que você pensa sobre isso?