Famosos declaram apoio a mineira espancada nos EUA


Luiza Brunet, João Vicente de Castro e Dani Suzuki escreveram sobre o caso de Melissa Gentz em suas redes sociais. A atriz Luiza Brunet se manifestou sobre a agressão de Melissa Gentz
Reprodução/Redes sociais
Artistas e celebridades se manifestaram sobre o caso da universitária Melissa Gentz, de 22 anos, que foi espancada em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. O suspeito do crime é o ex-namorado dela Erick Bretz, de 25. Melissa foi agredida na madrugada do último domingo (23).
A atriz Luiza Brunet foi uma das pessoas que engrossaram a lista dos indignados. Ela disse: “Esta mulher linda, estudante Melissa Gentz foi brutalmente espancada na Flórida pelo namorado e espancador Erick Bretz um descontrolado Machista que não respeita mulheres, tem que pagar pelo que fez e se juntar a corja nojenta de homens espancadores, e que cometem Feminicídio. Mulheres pelo amor de Deus preste atenção nos sinais, pelo amor de Deus vamos nos UNIR, está passando da hora, não queremos morrer nas mãos de seres que não sei como Classificar, tomem uma atitude coletiva. Vamos parar AGORA, vamos exigir nossos DIREITOS, com penas RIGOROSAS. Peço em nome de todas as mulheres aqui no Brasil.”
O ator João Vicente de Castro, protagonista da novela “Espelho da Vida” falou que Melissa é corajosa em denunciar e que tem orgulho dela.
Ator João Vicente de Castro apoia Melissa
Reprodução/Redes Sociais
A modelo Lea T também deu força. “Você não está sozinha. Estamos juntas, irmã”. Já o músico mineiro Marco Túlio Lara elogiou o comportamento da universitária e disse que é importante para a mudança de comportamento.
O músico mineiro Marco Túlio Lara elogia comportamento de Melissa
Reprodução/Redes Sociais
As atrizes Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz, Dani Suzuki e Luana Piovani também se solidarizaram com Melissa.
Post da atriz Jeniffer Nascimento em apoio a Melissa Gentz
Reprodução/Redes sociais
Dani Suzuki
Reprodução/Redes sociais
Susana Werner desabafou: “Homem doente, Que tristeza! Cadeia nesse covarde! Força!”.
Post de Susana Werner em apoio a Melissa Gentz
Reprodução/Redes sociais
Leia a notícia completa em G1 Famosos declaram apoio a mineira espancada nos EUA

O que você pensa sobre isso?