Família de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, busca por idoso desaparecido


Sebastião Cardoso de Almeida, de 76 anos, que está desaparecido desde terça-feira (14). Sebastião Cardoso de Almeida, de 76 anos, está desaparecido desde terça-feira (14)
Divulgação
Uma família de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, está a procura de Sebastião Cardoso de Almeida, de 76 anos, que está desaparecido desde terça-feira (14).
O idoso foi visto pela última vez no bairro Parque Mambucaba, onde mora e tem uma pousada, lojas e uma imobiliária. Segundo a família, ele foi visto acompanhado por dois homens não identificados e que não são conhecidos na região. Depois disso não tiveram mais notícias.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Angra, e segundo a família, há indícios de que ele tenha desaparecido em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, onde foi encontrada a carteira dele com documentos e cartões.
Na delegacia de Ubatuba há ainda o registro de um acidente de trânsito envolvendo o carro do idoso. O motorista não foi identificado e o idoso já não estava mais no veículo no momento da ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba.
Leia a notícia completa em G1 Família de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, busca por idoso desaparecido

O que você pensa sobre isso?