Ex-vereador Jean Mifarreg morre em Governador Valadares

Ele exerceu função no legislativo municipal por 40 anos em dez mandatos consecutivos; velório será a partir das 13 h na Câmara Municipal, enterro será nesta segunda-feira (24). Jean Mifarreg exerceu dez mandatos consecutivos como vereador em Governador Valadares
Reprodução/Facebook/Vereador Robinho Mifarreg
Faleceu em Governador Valadares na madrugada deste domingo (23) o ex-vereador Jean Mifarreg, de 88 anos. Ele exerceu o cargo de vereador por 40 anos em dez mandatos consecutivos, sendo a pessoa que mais vezes desempenhou funções na Câmara Municipal da cidade. A família não divulgou a causa da morte.
Jean Mifarreg é pai do atual vereador Robinho Mifarreg, que está sem seu segundo mandado. Ele deixa esposa e sete filhos.
Em 2016, o ex-vereador Jean Mifareg foi contemplado com a Ordem Municipal do Brasão concedida pela Câmara Municipal em função do seu histórico no legislativo do município. Em 2011, ele foi homeageado pela Câmara durante comemoração do Dia do Vereador.
O velório de Jean Mifarreg será a partir das 13 horas na Câmara Municipal de Governador Valadares. O enterro está previsto para esta segunda-feira (24), às 10 h, no Cemitério Santo Antônio, no Centro da cidade.
Jean Mifarreg foi homenageado na Câmara Municipal de Governador Valadares por ter sido vereador com maior número de mandatos
Reprodução/Facebook/Vereador Robinho Mifarreg
Leia a notícia completa em G1 Ex-vereador Jean Mifarreg morre em Governador Valadares

O que você pensa sobre isso?