Evento gratuito sobre capoeira será realizado em Jundiaí


Semana da Capoeira, idealizada pela escola Gingando e Estudando, acontece de 27 a 30 de setembro. Programação busca estimular a prática do esporte e a realização de seminários. Evento gratuito sobre capoeira será realizado em Jundiaí
Divulgação/Assessoria
Pessoas interessadas em capoeira, expressão cultural que mistura arte marcial, cultura e música, poderão participar da Semana da Capoeira em Jundiaí (SP). A programação busca estimular a prática do esporte e a realização de seminários.
O evento será realizado pela escola Gingando e Estudando e pelo contramestre Vampiro de 27 a 30 de setembro. A entrada é gratuita.
A programação começa na quinta-feira (27) com a realização de seminários sobre o tema, das 17h às 19h, na Rua Doutor Antenor Soares Gandra, 778, no Jardim Pacaembu. Já na sexta-feira (28) será a vez do 7º Encontro Feminino: Mistura de Mulheres, das 19h às 21h, no mesmo endereço.
A programação segue no sábado (29) com o esperado Festival de Capoeira, na Avenida Itatiba, 445, na Vila Liberdade, das 14h às 17h. No domingo (30), como encerramento da agenda, haverá o batizado e a troca de cordas, das 10h às 12h30.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Leia a notícia completa em G1 Evento gratuito sobre capoeira será realizado em Jundiaí

O que você pensa sobre isso?