Estudante é assassinado, e suspeitos de crime também são mortos em troca de tiros com a polícia no AM

Fato ocorreu por volta das 21h no bairro Morro da Liberdade. Homens foram mortos na mesma rua do bairro Morro da Liberdade
Rickardo Marques/G1 AM
Três homens foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (12) no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Um deles, um estudante de 18 anos, morreu em frente a uma lanchonete. Populares relataram que, durante a fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e policiais. Os outros dois homens mortos são suspeitos de atirarem contra o jovem.
O crime ocorreu na Rua Dona Mimi, por volta das 21h. A vítima de 18 anos saía da Escola Estadual Antônio Lucena, quando foi perseguida por dois homens a pé. O jovem tentou se esconder em uma lanchonete, mas foi atingido por cinco tiros e morreu no local.
Uma das vítimas morreu em frente a lanchonete
Rickardo Marques/G1 AM
Ainda segundo populares, a dupla de criminosos recebeu apoio na fuga de um carro modelo Palio. Porém, ainda na rua do crime, os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura.
Os moradores relataram que houve troca de tiros. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi atingido ainda no interior do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos.
O outro homem que também participou da ação conseguiu sair do carro, mas também foi baleado pelos militares metros à frente. Ele morreu no local. Policiais encontraram uma arma de fogo junto ao corpo dele.
Familiares das vítimas preferiram não comentar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Civil investiga o caso.
Leia a notícia completa em G1 Estudante é assassinado, e suspeitos de crime também são mortos em troca de tiros com a polícia no AM

O que você pensa sobre isso?