Entregador é preso por furtar mercadorias dos Correios em Barra do Piraí, RJ


Segundo a PM, ele desviou havia desviado encomendas com oito relógios importados e dois cartões de crédito. Agentes chegaram até ele após denúncia de testemunhas. Entregador é preso por roubar mercadorias do Correios em Barra do Piraí
Polícia Militar/Divulgação
Um entregador dos Correios, de 46 anos, foi preso depois de furtar oito relógios importados e dois cartões de créditos, que faziam parte de encomendas, nesta quarta-feira (26) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu depois que testemunhas pediram ajuda a agentes em patrulhamento.
Elas denunciaram aos policiais que os produtos furtados estariam em uma residência na Rua Alfredo Mansur, no bairro Muqueca. Ao chegarem ao endereço, os militares foram recebidos pela esposa do suspeito. Ainda de acordo com a PM, ela deixou que a polícia vasculhasse a residência. Durante a revista, foram encontrados o suspeito e os produtos que ele havia furtado.
O entregador foi preso e levado para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí). Ele vai responder por furto qualificado.
Leia a notícia completa em G1 Entregador é preso por furtar mercadorias dos Correios em Barra do Piraí, RJ

O que você pensa sobre isso?