Empresas de ônibus de Campos, RJ, recebem combustível para circular nesta terça

IMTT solicitou escolta da PRF para que um caminhão com óleo diesel deixasse uma distribuidorae se dirigisse para as garagens das empresas, garantindo o abastecimento. IMTT diz que transporte público vai funcionar na terça-feira
Divulgação/Prefeitura de Campos
As empresas de ônibus de Campos dos Goytacazes receberam combustível suficiente para que o transporte coletivo funcione nesta terça-feira (29), garantiu o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha.
Segundo a Prefeitura, o órgão solicitou na tarde desta segunda-feira (28) uma escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que um caminhão com óleo diesel deixasse uma distribuidora no distrito de Ibitioca e se dirigisse para as garagens das empresas de ônibus, garantindo o abastecimento dos veículos.
Ainda de acordo com o município, a medida foi adotada depois que a direção dos consórcios Planície, Rogil e União emitiu um comunicado alertando sobre a possibilidade do desabastecimento.
“Teremos ônibus circulando nesta terça-feira. Enquanto os caminhoneiros estiverem em greve, haverá um racionamento do combustível, com otimização dos horários para garantia do atendimento à população”, disse Quintanilha.
Segundo o presidente do IMTT, as vans ainda têm combustível para circular, mas se houver necessidade, será pedida uma nova escolta para garantir que o transporte funcione até que a situação seja normalizada.
Leia a notícia completa em G1 Empresas de ônibus de Campos, RJ, recebem combustível para circular nesta terça

O que você pensa sobre isso?