Em Cruzeiro do Sul, jovem é preso com cinco quilos de droga em rodovia


Homem pilotava uma moto e retornava para Tarauacá com quatro quilos de maconha e um de cocaína quando foi interceptado pela polícia. Uilas Osório de Quadras, de 20 anos, foi preso em flagrante
Divulgação/Polícia Civil
Uilas Osório de Quadras, de 20 anos, foi preso em flagrante pela políciano sábado (5) suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) na BR-364, próximo à Vila Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Quadras, de acordo com a polícia, pilotava uma moto e retornava para Tarauacá com quatro quilos de maconha e um de cocaína quando foi interceptado. O delegado Alexnaldo Batista destacou que o rapaz teria ido a Cruzeiro do Sul para comprar a droga.
“Ele é morador do município de Tarauacá e veio a Cruzeiro do Sul comprar os entorpecentes e voltaria na mesma noite para Tarauacá. O combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado são prioridades para a Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Polícia Civil”, falou Batista.
A operação contou com o apoio do cão farejador da Polícia Civil. “Estamos trabalhando duro para sufocar a criminalidade retirando drogas e armas das mãos dessas pessoas que insistem em cometer crimes. Nossa equipe foi contemplada com esse cachorro, que tem contribuído com nossas ações, acrescentou.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Manoel Néri, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Leia a notícia completa em G1 Em Cruzeiro do Sul, jovem é preso com cinco quilos de droga em rodovia

O que você pensa sobre isso?